Hoje tivemos um relato interessante:
O técnico foi visitar um cliente e uma funcionária da portaria do condomínio pediu para que ele verificasse o sistema de biometria, pois segundo ela estava com problema.
Ele perguntou: o que está acontecendo?
Ela respondeu: O sistema está abrindo para pessoas não cadastradas. Ele achou estranho.
Ele perguntou: como assim?
Ela respondeu: Uma moradora aqui deste condomínio, foi visitar o condomínio visinho, chegando lá, ela colocou a digital no equipamento, e o portão abriu. Preciso que vocês verifiquem, pois o sistema deve estar cadastrando errado.
Ele respondeu: Mas não fomos nós que fornecemos o sistema do condomínio ao lado, nem prestamos serviço lá.
Equipamento do visinho:
Isso é um relato verdadeiro, cuidado com tipo de configuração e quem está prestando atendimento para você.
Não sabemos se foi configurado errado ou não pois trata-se de outra marca, mas não é a primeira vez, já recebemos relatos parecidos de outros clientes.
Isso chama-se falso-positivo, é quando o equipamento identifica um cadastro sem ele existir no sistema.
Pode ser também por ser sexta feira 13, será?